15 de maio de 2010

As minhas reflexões

Reflexão sobre a visita de estudo dinamizada palas professoras Clara Reis e Diana Tavares:
No dia 23 de Abril, tivemos uma visita de estudo á nossa capital, Lisboa. Nesta visita de estudo fomos visitar a ABRAÇO e o centro de ciência viva. Penso que estes dois sítios que visitamos foram bastante interessantes e úteis para todos nós, pois na associação ABRAÇO podemos ficar a conhecer um bocado mais sobre HIV e no centro de ciência viva, ao mesmo tempo que estávamos a brincar, estávamos também a aprender.
Contudo, penso que para o ano os alunos também deveriam ter esta visita de estudo.


Reflexão sobre o projecto “pôr em prática as boas práticas” :
Acerca deste projecto organizado pela escola João da Silva Correia, acho que iremos beneficiar muito com este, pois vamos aprender o porquê de não sujar a escola. Assim sendo, julgo que o projecto vai ser um sucesso garantido.

Reflexão sobre o ponto de situação ao nível da minha aprendizagem em filosofia desde o primeiro dia de aulas até ao dia 11 de Maio:

Bem, no inicio pensava que não ia gostar de filosofia, e nem sou muito bom aluno, mas acho que tenho aprendido bastante acerca desta e penso que é uma disciplina fantástica, pois aprende-se muita coisa, e ouve-se conselhos muito úteis para a nossa vida fora, e como a devemos encarar.
As nossas aulas são muito interessantes, pois são autênticos debates, cada aluno com a sua opinião.É por isso, por estas aulas serem diferentes de todas as outras, que tenho vindo a aprender muito.

David Santos nº11 10ºE

Sem comentários:

Enviar um comentário