19 de agosto de 2010

Escolhas

Às vezes sentimos a necessidade de fechar os olhos a muitas das más coisas a que nos sujeitam e ao sofrimento que intencionalmente nos causam, tudo isto na espera de uma prometida mudança. E então, nós sempre perdoamos. Sim, é verdade que saber perdoar é uma virtude, mas num mundo onde há cada vez mais quem abuse da nossa ingenuidade acredito que muitas das vezes o perdão perde o seu valor. Por tudo isto, é também importante aprender a não perdoar, quando tudo o que ainda resta é pura maldade.

Eu acordei para a realidade, pois hoje apercebi-me de que nem tudo na vida é como esperamos que seja. Foi por isso que fiz uma escolha. Não estou certa de se era isto que eu realmente queria para mim, mas não me restam dúvidas de que é o melhor para a minha felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário