26 de maio de 2010

É para ti ...


Há vezes que me atrevo a dizer que perdes a percepção do mundo, que o teu corpo é invadido por tanto sofrimento, por tanto rancor, que te esquecesses do que realmente és. Aí deixas de ser quem conheci, e tudo aquilo que de bom se concentra em ti, toda a tua alegria, felicidade, solidariedade e amizade pura, escondem-se!
É como se por momentos o teu cérebro parasse: a tua parte racional, consciente, inteligente se apagasse e ficasses no escuro, sozinha, sem nada à tua volta! Durante esses momentos revelas o teu lado oculto, aquilo que a maior parte da gente não reconhecia em ti, e nunca pretendia reconhecer.
Em pequenos segundos acabas com tudo, passas a agir como um animal, ou melhor, não ages, simplesmente reages por instinto, movida pela dor, pela mágoa, pelo ódio. Durante esse tempo não consegues alcançar a razão, não consegues inspirar e manter a calma, meramente ages, louca e desorientada, como se das tuas atitudes não adviessem consequências!
Isto aqui é um aviso, não é uma provocação, uma humilhação, é um conselho e espero que dele retires algo para seres melhor! Que aprendas a lidar com a dor da melhor maneira e a retirar dela felicidade! Adoro-te

Sem comentários:

Enviar um comentário