27 de novembro de 2009

A vida tem leis bem defenidas!


A vida encarrega-se de nos levar as coisas, por mais que não queiramos, por mais que tentemos que as coisas permaneçam da mesma maneira, a vida não nos deixa agarrá-las.

Eu nunca esqueço, tu? tu nunca penses que me esqueci, porque lá no fundo, mesmo que a vida ande numa luta interminável comigo para ver quem ganha, eu ganho! Ganho sempre que as recordações vêm à memória, ganho sempre quando lhe mostro que a nossa amizade é mais forte que ela, ganho cada vez que uma inocente lágrima de saudade cai pela minha cara abaixo.

Mas o outro lado da história, é que afinal não ganho sempre . É que o poder da própria vida é tão grande, que às vezes tenho acertesa que as minhas forças são tão reduzidas comparativamente a ela, e caio no erro de pensar que a minha força é inútil.

Tento não me esquecer, mas acabo sempre por não conseguir lutar contra tudo, por não conseguir vencer o tempo e a distância. e depois? depois percebo que foste mais uma que a vida me tirou, e choro ...

Ergo a cabeça, e limpo as lágrimas. E vendo que já nada posso fazer contra alguém que perdi, concentro-me nos outros, porque a eles, com toda a determinação digo: que vou lutar com ainda mais convicção para não os perder.

Reflexão: já alguma vez des-te conta das pessoas que deixas-te para trás, mesmo sem querer?

Sem comentários:

Enviar um comentário