26 de setembro de 2009

Amizade

Há dias em que fazemos coisas que não devemos, magoamos pessoas que não merecem mesmo sem intenção...
E, por vezes, somos demasiado orgulhosos para pedir desculpa ou mesmo para perdoar... Falta-nos humildade para enfrentarmos os desafios que a vida nos apresenta.
Se magoares alguém, pede desculpa.
Se foste magoado, perdoa.
Um amigo verdadeiro é o tesouro mais precioso que podemos ter e devemos protege-lo com todas as nossas forças.
A amizade é algo único e perfeito que devemos guardar e fazer de tudo para não a perder, nem a devemos subestimar pois, quando a perdemos... Sofremos e arrepende-mo-nos.
Olho á minha volta e pergunto-me ''Quem é realmente importante para mim?'' a resposta está ao imaginar a minha vida sem as pessoas da minha família que me ajudam desde a nascença e as maravilhosas pessoas impossíveis de esquecer que me ajudam dia-a-dia nas dificuldades.
A amizade é mesmo isto... Ser o ponto de apoio a outra pessoa e um ombro onde podemos desabafar e confiar.

Ana Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário